quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Muito caro!

Bom dia amigo, estou querendo negociar com você o preço do seu serviço, está muito caro!
Bom dia... olha...
- monitoro e mantenho os servidores atualizados
- monitoro e mantenho todos os computadores 'limpos'
- dou suporte a todos os seus produtos Microsoft
- atendimento imediato e não me lembro de não ter resolvido prontamente qualquer problema
não acho que esteja caro não... pensa bem.
Como você faz pra calcular esse preço?
É relativo ao número de servidores e computadores da sua rede.
Assim mesmo, acho que pelo tempo que sou cliente merecia um desconto.
Olha... além dos servidores e computadores ainda tenho que considerar os valores dos insumos essenciais para a execução do trabalho aí na empresa.
Por exemplo?
Rivotril entre outros ansiolíticos e calmantes rsrsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário