sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

ERP

Bom dia, me passa pro suporte por favor.
Pois não...
Bom dia amigo, aqui Zémané pronto pra te atender, o que está precisando?
Bom dia, o sistema está muito lento. Muito lento mesmo.
Vou dar uma olhada, me passa o TeamViewer.
Ok, ...
É, realmente está muito lento, deixa eu verificar umas configurações...
tempo vai...
tempo vem...
pede ajuda pro 'vizinho', consulta o 'segundo nível', chama o supervisor...
Só mais um minuto por favor.
Claro...
tempo vai...
tempo vem...
Pronto!
Pronto? Pronto como? Está lento do mesmo jeito!
Pois é, tem alguma coisa gerando algum erro em algum lugar.
Eita... diagnóstico certeiro hein? Pode deixar, prefiro não mexer com magia negra mas vou abrir uma exceção pra esse caso, eu me viro aqui. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário