sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Peça com defeito

Boa tarde, estou precisando prorrogar uns boletos mas agora precisa de autorização. Aí fica complicado, me atrasa o serviço todo, não consegui fazer nada ainda.
Muito boa, não estou entendendo... não vejo motivo para atrasar o serviço, basta você prorrogar o título, vai ser pedida a autorização, marca o Dr. Leandro e envia o pedido, pronto... nada demais.
Já fiz aqui e ele autorizou todos e continua tudo igual.
Peraí, vou entrar pra ver isso.
Olhaí, todos sem prorrogar menos esse.
Xexéia... você pediu autorização 15 vezes para o mesmo título... só vai autorizar um mesmo... digo nada hein?
Uai e como é que eu vou saber pra qual título pedi autorização? Tem isso também? Agora é que não consigo trabalhar mesmo! Ô coisa sem sentido essa!
Olha Xexéia... não vou te ensinar isso não. Acho melhor você ir no almoxarifado e pedir a troca da peça do seu computador. Chega lá e pede pro Helcinho aquela peça que fica entre o teclado e a cadeira, é só trocar... resolve esse problema e... outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário