segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Arquivo anexo

Bom dia. Recebi um e-mail e parece ter uma imagem de comprovante de depósito, mas não aparece pra mim e preciso desta informação pra solucionar um problema.
Muito bom dia, clica no arquivo em anexo duas vezes, ele vai abrir.
Mas não é esse o documento que eu preciso.
No e-mail que ele mandou, só tem esse anexo, não tem outro.
Mas ele me disse que mandou, será que não está abrindo errado não?
Não tem jeito de 'abrir errado', o que ele te mandou foi isso aí, não tenho como fazer nada além de abrir o aquivo pra você, inclusive... você deveria saber isso.
Mas ele disse que mandou o comprovante e esse não é o comprovante que eu preciso.
No e-mail que ele mandou, só tem esse anexo, não tem outro. Melhor você ligar pra ele e pedir o comprovante correto.
É, vou ter que ligar pra ele mesmo e pedir pra enviar pelo zap, já que você não me ajuda mesmo.
Faz isso comigo não... eu não mereço, mereço? Acho que mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário