segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Mensagem de erro irritante

Bom dia, já pedi a verificação desse erro várias vezes, me parece que você está com muita má vontade, não toma nenhuma atitude.
Muito bom dia, se o erro a que você se refere é: "NÃO PODE HAVER DOIS CADASTROS COM O MESMO CPF", realmente eu não posso fazer nada, você está tentando cadastrar pacientes diferentes com o mesmo número de CPF e o sistema não aceita porque isso NÃO EXISTE.
Isso acontece quase todo dia e está me atrapalhando muito, não tem como exterminar isso definitivamente? O que pode estar causando isso? Preciso que seja corrigido com a máxima urgência!
Me desculpe mas... você leu o que escrevi?
É... o jeito vai ser reclamar de você com o Dr. Xexéu... isso está prejudicando o meu trabalho e eu não vou deixar que ninguém me prejudique aqui na empresa, muito menos você!
E hoje nem é sexta feira 13 tsk tsk.... ótimo dia e ótimo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário