segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Senha

Libera o meu acesso ao domínio da empresa!
Bom dia... qual a mensagem de erro?
Usuário ou senha desconhecida...
Nesse caso não é uma questão de liberar o acesso, você está errando o seu nome de usuário ou a sua senha.
Eu já tentei de tudo... você TEM que liberar isso agora! Assim não tem jeito de trabalhar aqui, vou ter que falar com o dono da empresa.
Por padrão o usuário é o seu primeiro nome e a senha é o nome da empresa na qual você trabalha.
É... agora deu... mas eu quero outra senha a antiga!
Ok, você pode mudar a sua senha a qualquer momento, basta dar um ctrl+alt+del e vai aparecer a opção de alterar a senha.
Mas eu quero a senha antiga!
Ok, mudo pra você... e qual é a senha antiga?
Eu não me lembro!!!!!!!! Assim não dá pra trabalhar aqui, vou ter que falar com o dono da empresa, você está querendo me prejudicar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário